Conheça o JEITO GAMT de formar talentos

Todas nossas propostas e ações são baseadas nos conceitos da Educação 4.0 e Metodologias Ativas. 
Esses conceitos permitem gerar autonomia e uma formação significativa para nossos educandos, uma vez que exige sua participação ativa na construção do conhecimento. Isso mesmo, o conhecimento é construído, e não apenas repassado como verdade absoluta de domínio exclusivo do professor.
Aliás, professores não ocupam cadeiras no GAMT, temos sim Mediadores de Aprendizagem, que guiam os educandos por esta estrada. 
Dentre as várias metodologias ativas praticadas atualmente, no GAMT utilizamos como base duas delas:
Aprendizagem criativa
Propõe um processo em que a exploração é a palavra chave. Esse processo parte da Espiral da Aprendizagem Criativa, que consiste nos momentos: Imagine, Crie, Brinque, Compartilhe e Reflita; cada uma dessas etapas traz um nível diferente de compreensão dos aprendizados e a cada vez que a espiral se repete, toda a bagagem e repertório anterior contribui para um processo ainda mais complexo.
Sala de aula invertida
Nesta modalidade o educando absorve o conteúdo através do meio virtual e ao chegar na sala presencial ele já esteja ciente do assunto a ser desenvolvido. Dessa forma, a sala de aula presencial se torna o local de interação mediador-educando, para sanar  dúvidas e construir atividades em grupo. Para isso temos uma plataforma educacional para disponibilizar conteúdos e direcionamento de aprofundamento de estudos.

Assine nossa newsletter e receba as novidades antes de todo mundo.

CONTATOS

gamt@gamt.org.br
(12) 3652 8015

(12)99799 8015 (WhatsApp)

Rua Nações Unidas, 250
Vila São João, 
Caçapava/SP

CONTRIBUA

Doe

Voluntarie-se

#Evoluindo 

JUNTOS

CONECTE-SE

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

© 2020 por vvv. make the web simple