Jovens Urbanos: Conheça o projeto | Gamt
top of page

O Programa Jovens Urbanos vai permitir a você, jovem, discutir e vivenciar os comportamentos para ser um profissional de destaque.

Além disso, utilizando de metodologia de Aprendizagem por Projeto, o Programa vai te trazer desafios para analisar, criar, experimentar e aprender mais sobre tecnologia, cultura maker e empreendedorismo.

Ao final, você poderá ser encaminhado para oportunidades de emprego de nossas parceiras, sentindo-se seguro e preparado para enfrentar uma entrevista e o trabalho.

A formação do Jovens Urbanos é  realizada  para jovens de 16 a 19 anos, com duração média de 6  meses, através de metodologia híbrida (presencial e à distância) e do modelo de aprendizagem por projetos, propiciando ao jovem a oportunidade de ser o protagonista de sua formação.
jovens-urbanos2.jpg
Como acontece?
Img site.jpg

Cadastro

Ao se cadastrar no link desta página é muito importante que você tenha um endereço de email e contato próprios. Quando se encerrarem as inscrições verifique suas mensagens de email diariamente.

aprendiz-2.jpg

Formação

As três primeiras etapas de formação são totalmente online. Você receberá uma série de tarefas por e-mail, a não realização de qualquer uma implica em desclassificação.

Img site.jpg

Online

As fases iniciais têm como objetivo conhecer melhor seus objetivos e expectativas, assim como, contar um pouco mais sobre os conceitos que servem de base para nossas ações de formação. Cada fase terá o período de 2 semanas de análise para então receber mais atividades.

aprendiz-2.jpg

Híbrida

Quando estivermos alinhados e conseguirmos pensar as ideias de projeto que gostariam de executar, definimos as atividades presenciais; ainda assim, mescladas com algumas atividades online.

Registre seu interesse

O Programa Jovens Urbanos acontece todos os anos, semestralmente. Preencha o formulário abaixo para deixar seu interesse na turma do segunda semestre.

como participar
bottom of page