Festa Junina Beneficente 2023
top of page
Buscar

Festa Junina Beneficente 2023

36ª Arraiá do GAMT



A 36ª edição do Arraiá do GAMT promete ser um evento incrível, com música animada, deliciosa comida e atrações especiais. Desde 1985, essa festa tem sido uma das mais tradicionais de Caçapava, criada por Dona Deuza Gobbi e Dona Maria Antônia com o objetivo de arrecadar fundos para projetos sociais e oferecer diversão para a comunidade.


Ao longo dos anos, a festa só tem crescido e hoje em dia, o valor arrecadado beneficia centenas de pessoas através das ações do GAMT, como promover a diversidade no mercado de trabalho e gerar oportunidades para jovens em busca de emprego. Cerca de 500 jovens serão beneficiados com a renda da festa em 2023.


A festa Junina tem como objetivo preservar a cultura popular regional, com comidas deliciosas, música e tradições juninas, um dos destaques é o bolinho caipira, uma iguaria típica do Vale do Paraíba que já se tornou um símbolo dos arraiás da região. Além disso, haverá barracas com lanches de pernil e linguiça, quentão, vinho quente e muito mais para toda a família curtir.

A 36° edição do Arraiá do GAMT contará com muitas atrações músicas e gastronômicas (Foto: Arquivo)


A festa acontecerá entre 2 e 11 de junho, com atrações especiais programadas para os finais de semana. Além disso, haverá almoços beneficentes com pratos típicos como Baião de Dois, Feijoada e Galinhada.


A quadrilha, a tradicional dança junina, também terá seu espaço garantido na festa, graças à parceria com escolas de dança, grupos folclóricos e entidades. As apresentações serão autênticas e divertidas para todos os presentes.


As crianças também poderão se divertir com brincadeiras juninas, como pescaria, boca do palhaço e jogo de argolas. Teremos um bingo beneficente todas as noites com prêmios incríveis!


O Forró estará presente durante todos os dias, com artistas regionais e nomes nacionais, como Bicho de Pé, Circulado de Fulô, Rastapé, Enok virgulino, Chambinho, Mestrinho e Peixe Elétrico.


Então, anote na sua agenda e não perca essa oportunidade única de celebrar a cultura e se divertir enquanto ajudamos a comunidade. Vamos dançar, comer e ajudar muitas pessoas ao mesmo tempo.


Não vai faltar diversão e solidariedade!




142 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page