Depoimento: Kaio Damiano
top of page
Buscar

Depoimento: Kaio Damiano

Atualizado: 24 de set. de 2020





''Olá, eu me chamo Kaio e tenho 19 anos, venho aqui dar meu depoimento sobre a minha experiência no GAMT de Caçapava, eu conheci o GAMT através de um amigo e fui alertado sobre o processo seletivo para o jovens urbanos pela minha tia.

Eu me inscrevi e passei por uma prova super simples, chegando lá foi inovador e bastante diferente no início, pois eu estava acostumado com os métodos de ensino das escolas públicas.

Quando cheguei para as primeiras aulas vendo que era um método diferente, me senti um pouco desconfortável e fiquei de certa forma tímido no começo.

Porém como eu já sabia que essa era uma porta para o mercado de trabalho, eu não deixei isso me calar e logo fui me acostumando, passei a ser mais comunicativo nas aulas.

Eu estava em uma fase meio confusa da minha vida, pois havia acabado de me formar no ensino médio e estava quase desesperado atrás de emprego ou de uma ocupação para meus tempos livres.

Com o tempo passei a desenvolver melhor algumas habilidades, falando melhor em público entre outras. Também aprendi muito sobre marketing e empreendedorismo.

Com as atividades que desenvolvia pelo GAMT, comecei a me ocupar mais em casa, fazendo pesquisas para meu projeto ou em campo entrevistando pessoas e buscando opiniões para a construção do meu projeto.

Sem dúvidas eu afirmo que o GAMT, ajudou a melhorar minha postura. Eu comecei a me ver de uma forma mais profissional e isso me ajudou a ter total confiança em mim mesmo.

Praticamente em menos de um ano eu mudei minha personalidade, para uma mais confiante, isso me ajudou a passar pela primeira entrevista emprego, em menos de um mês.

Através do GAMT hoje estou trabalhando na empresa Pilkington, como aprendiz de logística e almoxarifado, estou dando o meu melhor e me dedicando ao máximo para mostrar o meu potencial, podendo assim quem sabe me tornar um colaborador efetivo na empresa.

Mesmo com todos esses obstáculos, agora por conta do corona vírus eu tenho confiança de que assim que as coisas melhorarem, poderei estar de volta mostrando meu bom serviço.

O GAMT me mudou, me deu novas amizades, tanto nas aulas, quanto fora e até mesmo hoje no serviço. Isso aconteceu, pois tomei uma pequena decisão de fazer parte do projeto jovens urbanos, mesmo não tendo certeza no início, de que isso me ajudaria.

Hoje olhando tudo que aconteceu na minha vida, tenho certeza de que foi algo de extrema importância, tanto para minha vida pessoal quanto profissional.''

104 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page