Buscar
  • Flaviane

GAMT promove festa de São João por delivery e drive-thru em Caçapava

Atualizado: Jun 2




Evento reúne principais comidas típicas da Festa Junina; pela pandemia, festa presencial é substituída por delivery e drive-thru




O Grupo de Assessoria e Mobilização de Talentos de Caçapava (GAMT) inicia neste sábado (5) a segunda edição da Festa Junina em sistema drive-thru. O evento tem como objetivo a arrecadação de recursos para projetos que preparam jovens para o mercado de trabalho.


Por causa da pandemia, o evento ocorre de duas formas: o delivery de pedidos, pelo site Goomer, e o drive-thru, que funciona na sede do GAMT (Rua Nações Unidas, 250, Jardim Santo Antônio, Caçapava).


Segundo o diretor de desenvolvimento institucional, Paulo da Luz, a população pode esperar pelos deliciosos alimentos que são a marca do projeto: ‘’O objetivo do drive-thru e do delivery é garantir a manutenção da tradição junina, onde o GAMT é referência no Vale do Paraíba’’.


A festa se divide entre o Esquenta São João nos dias 5, 12 e 19, das 18h às 22h, e a Festa São João, nos dias 24 a 27 em parceria com a Prefeitura Municipal de Caçapava, também das 18h às 22h. Nos dias 24 e 27 de junho, o GAMT promove também o seu tradicional almoço por delivery e drive-thru, das 12h às 15h.


Na parte gastronômica, o projeto oferece as principais comidas típicas de sua Festa Junina, como caldinhos, pastéis, lanches e, em destaque, o clássico bolinho caipira. Os preços variam entre R$5,00 e R$25,00.


Nesse ano, o GAMT também se une ao São João da Prefeitura como instituição. Com mais de quarenta anos de existência, o projeto ajuda centenas de jovens no processo de entrada no mercado de trabalho.


602 visualizações0 comentário