Buscar
  • Flaviane

GAMT abre vagas para diversas áreas: confira!

O GAMT está expandindo seu trabalho na cidade de Caçapava, e, por isso, a organização abriu cinco novas vagas de emprego. Nas opções, estão o Estágio em Administração, Estágio em Tecnologia, Estágio em Captação de Recursos, Estágio em Marketing Digital e Instrutor de Atividades Maker.


De acordo com a coordenadora Vânia Cristina, os novos membros podem esperar muito crescimento na instituição: ‘’O GAMT busca novos talentos, pessoas que possam nos ajudar nesse processo de crescimento e transformação. As pessoas precisam ser flexíveis, proativas e ter a paixão pela transformação social. Queremos pessoas jovens e que queiram crescer conosco’’


Quer entender mais sobre as vagas? Se liga no post!


  • Estágio em Administração


O estagiário em Administração irá auxiliar a Coordenação nos processos de planejamento, execução e encerramento de projetos, levantará necessidades, acompanhará cronogramas, desenvolverá planilhas e apresentações, auxiliará no monitoramento de risco, controlará documentações e realizar interface com parceiros e área financeira.


O GAMT procura pessoas com afinidade com as tecnologias da comunicação e informação, que tenham conhecimento no uso de Google Drive e Excel, saibam realizar comunicação oral e escrita clara e objetiva, tenham flexibilidade, criatividade e organização.

  • Estagiário de Tecnologia


O estagiário em Tecnologia será responsável por apoiar o Instrutor nas oficinas maker; realizar os registros dos encontros; assessorar alunos e funcionários na utilização dos equipamentos; manter os materiais e espaço organizados; propor temas e desafios aos estudantes e participar do planejamento e reuniões.


Para se candidatar nessa área, é preciso estar cursando Técnico em Mecatrônica, Informática, Mecânica ou superior em áreas semelhantes. Se interessou por essa vaga? O GAMT procura jovens antenados, que gostam de interagir com o público infanto-juvenil; apaixonados pelo universo maker; que colocam a mão na massa e tenham facilidade na utilização de ferramentas manuais; e organizado.

  • Estagiário em Captação de Recursos

O estagiário em Captação de Recursos irá atuar no relacionamento com novos e atuais doadores, bem como garantir a doação anual de tais doadores para a organização, na proposição e execução do planejamento de captação de recursos com estratégias voltadas tanto para pessoas físicas quanto empresas e na gestão das ferramentas de relacionamento com doadores e patrocinadores.

O estagiário também irá contribuir e monitorar ações de inbound marketing e outras ações junto à equipe de comunicação, alimentar e monitorar o sistema de gestão de relacionamento com doadores e coordenar o envio de comunicação digital e física com os doadores.

Para se cadastrar nesta vaga, é necessário estar cursando Comunicação, Marketing, Jornalismo ou Relações Públicas. Entre os recursos desejáveis estão o conhecimento em ferramentas de CRM, experiência em inbound marketing, boa redação, ótima capacidade de comunicação oral e domínio do pacote Office.

  • Estágio em Marketing Digital

O estagiário de Marketing Digital irá atuar em Inbound Marketing e nas diferentes fases do funil de vendas. O estagiário deve ser interessado em ferramentas de marketing digital, ter boa comunicação oral e ótima escrita, ser criativo e também contribuir para o desenvolvimento da estratégia de marketing.

Para se candidatar a essa vaga, é necessário estar cursando Comunicação, Marketing, Jornalismo ou Relações Públicas. Entre os requisitos desejáveis, estão a experiência em marketing B2B e o conhecimento em RD Station.

  • Instrutor para Atividades Maker


O instrutor de atividades será Responsável por ministrar oficinas maker; desenvolver desafios e projetos para os encontros; orientar todos os estudantes e profissionais do GAMT quanto ao uso e manuseio de equipamentos tecnológicos disponíveis; identificar necessidades de manutenção de equipamentos e registrar as atividades desenvolvidas no espaço maker.


É necessário ter comunicação oral clara e objetiva; flexibilidade; criatividade; disponibilidade para aprender e organização. Entre os requisitos desejáveis, estão a Experiência no desenvolvimento e acompanhamento de projetos em Espaço Maker; e conhecimento em tecnologias de fabricação digital e artesanal (ferramentas manuais, impressora 3D e cortadora a laser).



E aí, se interessou por alguma vaga? Não perca tempo e se cadastre no processo seletivo pelo link https://portal.pipefy.com/bb9ea854-aed3-4416-9839-4e776f090004. O GAMT aguarda sua inscrição!


3 visualizações0 comentário